Somos Avenged Sevenfold Br. Um blog criado por fãs para os fãs. Estamos aqui para mantê-lo atualizado com tudo, sem fins lucrativos. Clique na nevagação abaixo e fique por dentro de tudo.


Deathbat


Afiliado


Acompanhe também:
RSS Twitter Youtube Orkut

A ultima edição da revista Guitar World, ” O Futuro do Hard Rock”, além de vir com uma entrevista com Zacky Vengeance e Synyster Gates, também contém uma matéria com as bandas Asking Alexandria e Black Veil Brides, onde eles comentam sobre o Avenged Sevenfold. Confira os trechos da entrevista abaixo.

GW: O Avenged Sevenfold parece ter quebrado as portas para que bandas modernas utilizassem técnicas que as bandas de metal dos anos 80 usavam, incluindo solos e harmonizadas junções de guitarras. Vocês acham que eles são uma banda ‘porta de entrada’? Bruce: Eu amo eles. Eles começaram como a gente. E então eles jogaram o livro de regras fora e vieram com o City of Evil. Aquilo foi irreal. Eles apenas reafirmaram minha crença de que não há regras. Jinxx: Não houve muitas bandas nos últimos cinco anos que trouxeram de volta o aspecto de apresentações em arenas de rock and roll como o Avenged Sevenfold. É isso que também estamos tentando fazer, mas do nosso jeito. Melhor riff que você ouviu esse ano? Bruce:“Victim” do Avenged Sevenfold. Há um pouco dos oitenta onde é totalmente mudado. Ela desacelera para 20 batidas por minuto e é um riff muito simples e old school do metalcore, mas muda completamente o sentimento da música.

Obrigado para: Deathbatnews.

A revista autraliana Rave conversou com Zacky Vengeance sobre a perda de Jimmy, o processo de gravação do Álbum Nightmare, Mike Portnoy e Arin Ilejay. Confira a tradução da matéria abaixo.

Devido a morte prematura do baterista Jimmy ‘The Rev’ Sullivan no fim de 2009, o guitarrista Zacky Vengeance falou a Birdie que ‘Nightmare’ era um nome apto para o álbum da banda de metal Avenged Sevenfold que finalmente lançou seu quinto álbum ano passado.

2010 foi o período mais devastador para a vida dos membros da banda com a inesperada morte do baterista e ‘irmão’, mas marcar seu álbum pela primeira vez em primeiro lugar nas paradas, Nightmare não poderia ter sido um presente melhor para Sullivan, diz Vengeance.

“A morte do Jimmy foi o maior soco que qualquer um de nós poderia receber na vida,” ele afirma. “É algo que você nunca pode se preparar, ainda não parece real. Em um momento, tudo se foi. Nós viemos de um começo para um álbum inacreditável – da parte sonora e um dos melhores anos de turnê fazendo uma quantidade decente de dinheiro, finalmente – até que o mundo todo ficou de ponta cabeça. Perder o Jimmy foi horrível e eu não desejo isso nem para meu pior inimigo. Sem trocadilhos – mas foi um pesadelo. Ninguém consegue lidar com isso”

A primeira ‘luz no fim do túnel’ como Vengeance coloca, veio na forma do ex baterista do Dream Theater, Mike Portnoy que se ofereceu para ajudar a completar o disco. E enquanto gravar era a ultima coisa que a banda tinha em mente depois da morte repentina de Sullivan, o álbum se mostrou uma oportunidade para honrar o amigo da maneira que eles melhor sabiam fazer.

“Nós trabalhamos mais pesado do que já tínhamos feito em nossas vidas – a única coisa em nossas mentes era assegurar que o Jimmy receberia a melhor despedida possível. O fato do Nightmare ter se tornado numero 1 foi um grande peso tirado de nossos ombros. Era uma grande confirmação para nós, nossos fãs, para o mundo, na verdade. Nós nunca tínhamos estado em primeiro lugar com um álbum e essa foi a única chance que o Jimmy teria de se tornar parte de algo tão especial como isso.”

Mas foi Portnoy que adicionou algumas partes da bateria em muitas musicas do álbum, pisando para Sullivan até que em 2011 quando o inexperiente, sangue fresco se tornou uma escolha melhor para baterista. Nada pessoal contra Mike Portnoy, insiste Zacky Vengeance, mas a química entre os membros da banda é igualmente importante para a música em si. Então entrou Arin Ilejay…

“Mike é incirvel como músico, pessoa e por ter sido nossa luz no começo. Ele veio até nós e nos ajudou em um momento devastador. O Arin só se ajustou melhor e tem uma química melhor. Nós queríamos alguém que fosse exatamente como éramos quando começamos a banda. Alguém que não toma nada como garantido, alguém que mataria pela oportunidade. Ele tem feito um trabalho maravilhoso, especialmente fazendo parte de um álbum que refletiu um período de devastação que passávamos onde achávamos que toda esperança tinha ido embora”

28/07/2011, 01:00 Postado por: Raphs

Brandon Saller se sentou com Chris Epting para falar sobre o mais novo disco do Hell or Highwater, com o título de “Begin Again”. Na entrevista eles falam um pouco sobre M.Shadows, que faz uma participação na música “Go Alone”. Confira os trechos da entrevista abaixo.

"M.Shadows do Avenged Sevenfold faz uma participação especial no novo disco. Vocês vivem em Huntingtion Beach, Califórnia. Vocês se conhecem a muito tempo? Nós somos amigos por um bom tempo, tocamos muito juntos em turnê no passado – foi uma ótima oportunidade. Foi muito maduro como surgiu isso. Eu disse à ele ‘Tenho essa nova musica que estou trabalhando, você quer me ajudar nisso e me ajudar cantar nela?’ e ele estava tipo, ‘Claro, eu não vou fazer nada amanhã!” (Risos) Quais as chances de vocês tocarem a música nova na Rockstar Uproar Tour? Eu tenho certeza que acontecerá alguma hora. Ele é uma pessoa muito disciplinada quando se trata de sua voz. Ele tem uma forte presença como headliner, mas eu acho que será divertido para os fãs terem uma surpresa. Não tenho certeza quando ou onde, mas tenho certeza que podemos fazer isso acontecer."

Você pode conferir uma prévia da música lançada pelo Amazon clicando aqui. E também pode conferir a entrevista completa, clicando aqui

Obrigado: Deathbatnews

Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) tem feito algumas turnês literárias pelos Estados Unidos/Chicago para divulgar seu livro, “Seven Deadly Sins”. E em uma dessas visitas a livraria, ele falou um pouco sobre o The Rev e como foi fazer uma turnê com o Avenged Sevenfold.

28/07/2001, 00:52 Postado por: Raphs

NUfoto e o próprio PinkPop publicaram fotos da apresentação do Avenged Sevenfold. Clique na imagem abaixo para saber mais:


O primeiro bloco de shows da Uproar teve suas datas anunciadas e são os seguintes. Os ingressos começam a ser vendidos em 29 de junho.

26/8/11 Camden, NJ Susquehanna Bank Center
27/8/11 Scranton, PA Toyota Pavilion
28/8/11 Boston, MA Comcast Center
31/8/11 Washington, DC Jiffy Lube Live
03/9/11 Tampa, FL 1-800-ASK-GARY Amphitheatre
04/9/11 Biloxi, MS Mississippi Coast Coliseum
05/9/11 Houston, TX Cynthia Woods Mitchell Pavilion
10/9/11 Buffalo, NY Darien Lake Performing Arts Center
11/9/11 Hartford, CT The Comcast Theatre
14/9/11 Toronto, ON Molson Amphitheatre
16/9/11 Pittsburgh, PA First Niagara Pavilion
17/9/11 Indianapolis, IN Verizon Wireless Music Center
21/9/11 Cleveland, OH Blossom Music Center
23/9/11 Omaha, NE WestFair Amphitheatre Buy Tickets
24/9/11 Kansas City, MO Sandstone Amphitheatre
09/10/11 San Diego, CA Cricket Amphitheater

A Revista Metal Hammer anunciou os vencedores da Metal Hammer Golden Gods 2011 e o Avenged Sevenfold levou o prêmio de “Melhor Banda Internacional”

E o vencedor é: AVENGED SEVENFOLD!

Poucas bandas passam pela desgraça que é perder um parceiro de banda como o Avenged Sevenfold foi com Jimmy ‘The Rev’ Sullivan, mas o A7X voltou em uma escala mais elevada que antes. O ‘Nightmare’ contém umas das músicas mais intrigantes e colossais que a banda já gravou e em evidencia ao incrível setlist que a banda apresentou no Download, os Californianos estão prontos para ser uma das maiores bandas que entraram no nosso jogo.”

Créditos A7X:BR

O site NME postou um vídeo da banda entrando no palco do Download Festival 2011. Segue abaixo:


Os sites Proximusgoformusic, Cutting Edge e o JIM Festivalitisdisponibilizaram pequenas galerias com algumas fotos da performance doAvenged Sevenfold no GRASPOP FESTIVAL 2011. Clique nas imagens para acessar suas respectivas galerias. 




No canal do youtube da NeoTayhaich eles fizeram upload de três vídeos da performance do Avenged no GRASPOP FESTIVAL 2011. Confira os vídeos abaixo.

Avenged Sevenfold – God Hate Us @ GRASPOP FESTIVAL 2011



Avenged Sevenfold – Unholly Confessions @ GRASPOP FESTIVAL 2011



Welcome To The Family/Almost Easy @ GRASPOP FESTIVAL 2011.


Página 1 de 2 1 2 Próxima